“Informação e entretenimento para garotas de estilo e atitude”: uma análise das estratégias de comunicação no Portal da revista Capricho
DOI :
https://doi.org/10.5216/c&i.v13i2.20713Mots-clés :
Relações Públicas. Estratégias comunicacionais. Portal Revista Capricho.Résumé
Este artigo consiste no estudo das estratégias de comunicação presentes no Portal da revista Capricho. A abordagem inicial se dá a partir do estudo e da classificação proposta por Stasiak (2009). Buscamos entender os processos de comunicação deste Portal com seus públicos estratégicos, uma vez que, trata-se de um exemplo multiplataforma de conteúdos autônomos, com caminhos de passagem e espaços para a participação dos internautas/ leitores. Num segundo momento observamos que a comunicação digital converte-se em um diferencial que pauta as rotinas organizacionais. Neste sentido, o trabalho de Relações Públicas apresenta-se como de fundamental importância, pois direciona os atos comunicativos, consolidando as relações da organização com seus públicos estratégicos.Téléchargements
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