As relações públicas: uma atividade emergente a serviço da sociedade da informação

Autores

  • Pedro Antonio Rojo Villada Universidad Católica San Antonio de Murcia

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v6i1.24183

Palavras-chave:

Relaciones Públicas. Sociedad de la Información. Periodismo Especializado. Opinión Pública. Persuasión. Públicos. Comunicación Corporativa. Segmentación. Posicionamiento.Public Relations.Information Society. Specialized Journalism.Public Opinion. Persuasi

Resumo

Parece que tudo vai mudar, e na verdade tudo está mudando nas relações entre as organizações e a mídia. As organizações são entes complexos e dinâmicos, dentro de um mundo cada vez mais qualificado e onde as necessidades de contato e relacionamento são maiores. O valor de uma organização já não se encontra tanto em suas realizações materiais mas sim naqueles valores que é capaz de transmitir ao mercado. materiais que deixou tanto nas suas realizações material, mas os valores que é capaz de transmitir para o mercado. A sociedade exige toda uma ampla gama de tipos de informação e comunicação, mesmo sabendo que, por trás da própria informação se encontram interesses individuais, empresariais, políticos e econômicos. Esta voracidade de informações e comunicações também ecoam na mídia, provavelmente mais com a inclusão de informação especializada, do que com a inclusão de informações gerais, considerada de rotina.

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Pedro Antonio Rojo Villada, Universidad Católica San Antonio de Murcia

Profesor Agregado de la Facultad de Ciencias de la Comunicación Universidad Católica San Antonio de Murcia (España).

Downloads

Publicado

2013-05-14

Como Citar

VILLADA, P. A. R. As relações públicas: uma atividade emergente a serviço da sociedade da informação. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 6, n. 1, p. 30–45, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v6i1.24183. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24183. Acesso em: 30 jun. 2022.

Edição

Seção

Artigos