v. 16 n. 1 (2018)

					Visualizar v. 16 n. 1 (2018)

Editora-chefe: Rita Morais de Andrade 

Publicado: 2018-06-18

Artigos

  • Um mundo indiferente: idiotia e insignificância em “O Pequeno Quinquin” de Bruno Dumont

    Rogério de Almeida, Marcos Beccari, Cesar Zamberlan
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v16i1.45624
  • O Sétimo Selo, de Ingmar Bergman, e as bases metafísicas da ciência moderna

    Márcio Barreto
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v16i1.45910
  • Ansiedade de Otto Stupakoff: uma análise semiótica

    Patricia Kiss Spineli, Edson do Prado Pfützenreuter
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v16i1.46524
  • A criação de visualidade sobre a identidade brasileira: fotografia portuguesa colonial e contemporânea

    Cristiane Herres, Lorena Travassos
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v16i1.49990
  • Arte contemporânea: produções de Arte Postal mediadas pela rede

    Lurdi Blauth, Alexandra Eckert Nunes
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v16i1.47146
  • Crentes, pregadores, funkeiros e drags: o baile da diferença nas convenções de Bárbara Wagner

    Pedro Ernesto Freitas Lima
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v16i1.47828
  • O encantamento dos artefatos: trânsitos e mudanças de espaços e significados

    Vandimar Marques Damas
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v16i1.47299
  • Folguedos no Rio Grande do Sul: estudos iniciais sobre folclore de margem

    Beliza Gonzales Rocha, Sabrina Marques Manzke, Thiago Silva de Amorim Jesus
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v16i1.47193

Ensaio Visual