v. 12 n. 1 (2014)

					Visualizar v. 12 n. 1 (2014)

Editora-chefe: Rosana Horio Monteiro

Capa e Ensaio Visual: Monica Mansur - da Série Panoramas Imaginários, Fotografia pinhole em filme cromo 120 - 2011/2013
Direção de arte: Wagner Bandeira
Projeto gráfico: Márcio Rocha
Editoração: Cátia Ana Baldoino da Silva
Revisão: Jordana Falcão

Publicado: 2014-06-01

Artigos

  • Historia, estética y resistencia. Cultura y arte de cara al terror de estado - DOI 10.5216/vis.v12i1.33690

    Francesca Gargallo Celentani
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v12i1.33690
  • Visualidades femininas: mostras de mulheres artistas no Brasil e em Portugal - DOI 10.5216/vis.v12i1.33691

    Rebecca Corrêa e Silva
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v12i1.33691
  • El baile de los que sobran. Los estudiantes secundarios chilenos y la posibilidad del desacuerdo - DOI 10.5216/vis.v12i1.33692

    Irene Depetris Chauvin
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v12i1.33692
  • La jerarquía de la mesa y el diseño de la vajilla como elementos de educación artística desde la cultura visual - DOI 10.5216/vis.v12i1.33693

    Ricard Huerta
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v12i1.33693
  • Cidade seu nome é palavra - DOI 10.5216/vis.v12i1.33694

    Fabíola Tasca
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v12i1.33694
  • Os monumentos temporários do artista Christo Javacheff - DOI 10.5216/vis.v12i1.33695

    Sylvia Furegatti
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v12i1.33695
  • Um rosto é um risco - DOI 10.5216/vis.v12i1.33696

    Anna Amélia de Faria
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v12i1.33696
  • Imagens de absorção: do cinema aos ambientes imersivos digitais - DOI 10.5216/vis.v12i1.33697

    Cesar Baio
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v12i1.33697
  • Da memória dos lugares aos lugares sem memória : construção espacial em Manoel de Oliveira - DOI 10.5216/vis.v12i1.33698

    Pedro Maciel Guimarães
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v12i1.33698
  • Anotações a lápis para uma História do Design - DOI 10.5216/vis.v12i1.33699

    Angela Brandão
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v12i1.33699