v. 3 n. 1 (2005)

					Visualizar v. 3 n. 1 (2005)

Editora-chefe: Rosana Horio Monteiro

Capa: pintura mural de Pedro Inácio da Silva
Fotografias: Giselle de S. Dias, Lara Cíntia G. da Trindade, Luciana Mendes R. Garcia, Noeli B. dos Santos

Projeto gráfico: Marcus H. Freitas
Editoração: Carla de Abreu

Publicado: 2012-04-10

Editorial

Artigos

  • Aspectos culturais do uso do desenho reproduzido no processo de alfabetização - DOI 10.5216/vis.v3i1.17927

    Alice Fátima Martins
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v3i1.17927
  • Arte na educação: interterritorialidade, interdisciplinaridade e outros inter - DOI 10.5216/vis.v3i1.17929

    Ana Mae Barbosa, Mercedes Frígola Pardo
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v3i1.17929
  • Celebrando autorias: arte, comunidade e cotidiano em arte-educação - DOI 10.5216/vis.v3i1.17932

    Flávia Maria Cunha Bastos
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v3i1.17932
  • Entre contingências e experiências vividas... propostas para pensar um ensino crítico de artes visuais - DOI 10.5216/vis.v3i1.17934

    Raimundo Martins, Irene Tourinho
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v3i1.17934
  • Variações em torno dos jogos estéticos, artísticos e pedagógicos no ensino “superior” de artes visuais - DOI 10.5216/vis.v3i1.17935

    Leda Guimarães
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v3i1.17935
  • Components of the community act as sources of pedagogy - DOI 10.5216/vis.v3i1.17936

    Vesta A.H. Daniel
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v3i1.17936