ESCOLA, GEOGRAFIA E QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS

Autores/as

  • Eunice Isaias da Silva

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v13i1/2.6881

Resumen

No atual estágio de desenvolvimento social, estruturou-se um novo modo de vida baseado em um consumismo exagerado, onde “ter é poder”. Novas necessidades foram criadas; para satisfazê-las, tem aumentado a degradação ambiental e deteriorado as relações entre os seres humanos. A escola pode instrumentalizar-se e criar situações de participação na tentativa de atenuar e até mesmo modificar essa realidade.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Eunice Isaias da Silva

Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG

Publicado

2009-08-10

Cómo citar

SILVA, E. I. da. ESCOLA, GEOGRAFIA E QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 13, n. 1/2, p. 21–27, 2009. DOI: 10.5216/rp.v13i1/2.6881. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/6881. Acesso em: 19 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos