Perscrutando diários de aulas de matemática do estágio supervisionado da licenciatura em matemática: reorientando histórias e investigações
Resumen
Tese de doutorado apresentada no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) em 2015, sob orientação do Prof. Dr. Dione Lucchesi de Carvalho.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2016-07-15
Cómo citar
GONÇALVES JÚNIOR, M. A. Perscrutando diários de aulas de matemática do estágio supervisionado da licenciatura em matemática: reorientando histórias e investigações. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 27, n. 1, p. 627–628, 2016. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/42338. Acesso em: 24 nov. 2024.
Número
Sección
Resumos de trabalhos acadêmicos
Licencia
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).