Produtos educacionais: análise da produção do Mestrado Profissional em Ensino de Física e de Matemática do Centro Universitário Franciscano de Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v24i2.37938Resumen
Este artigo tem como propósito analisar os produtos educacionais elaborados a partir das dissertações produzidas no curso de Mestrado Profissional em Ensino de Física e de Matemática do Centro Universitário Franciscano de Santa Maria, RS. Foram selecionados sessenta e três produtos, desenvolvidos no período entre 2004 e 2014, dos quais foram coletados dados referentes à área e ao nível de ensino a que o produto se destina bem como à metodologia e aos recursos tecnológicos neles utilizados. Esses dados subsidiaram a formação de categorias que foram analisadas a partir dos referenciais que deram sustentação teórica às produções.Descargas
Descargas
Publicado
2015-10-08
Cómo citar
BISOGNIN, E. Produtos educacionais: análise da produção do Mestrado Profissional em Ensino de Física e de Matemática do Centro Universitário Franciscano de Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 24, n. 2, p. 43–58, 2015. DOI: 10.5216/rp.v24i2.37938. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/37938. Acesso em: 27 dic. 2024.
Número
Sección
Artigos
Licencia
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).