A importância do scaffolding colaborativo no planejamento e do feedback pós-classe durante a prática da semi-regência do curso de Letras/Espanhol
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v18i2.3410Resumen
Resumo O presente estudo objetiva a análise dos procedimentos sugeridos para a prática da semiregência durante o Estágio Supervisionado de Letras/Espanhol, realizado no Cepae/UFG em 2006. Os pressupostos da Teoria Sociocultural de Vygotsky foram utilizados como suporte para essa prática. Os conceitos de Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP), interação e colaboração auxiliaram na escolha dos critérios de scaff olding colaborativo no planejamento e de feedback pós-classe como possíveis mecanismos de auxílio na realização e avaliação da primeira parte do estágio na escola-campo. Palavras-chave: scaff olding colaborativo, feedback pós-classe, Estágio Supervisionado, Espanhol.Descargas
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Publicado
2008-03-01
Cómo citar
DE CARVALHO, I. O. A importância do scaffolding colaborativo no planejamento e do feedback pós-classe durante a prática da semi-regência do curso de Letras/Espanhol. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 18, n. 2, p. 173, 2008. DOI: 10.5216/rp.v18i2.3410. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/3410. Acesso em: 19 dic. 2024.
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Artigos
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