Limites e desafios no ensino de História: um olhar sobre os saberes, as práticas e a formação em Morrinhos, GO
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v22i2.26670Resumen
Uma reflexão sobre o ensino de História na cidade de Morrinhos, sul de Goiás. Procuramos discutir com os professores sobre os saberes escolares e os saberes ensinados, suas práticas e os processos de formação, a fim de perceber até que ponto a diversidade de gênero, raça e geração tem sido incluída nos currículos. Esta pesquisa foi realizada entre 2010 e 2011, no programa de Iniciação Científica da Universidade Estadual de Goiás, e não contou com apoio financeiro para sua realização.Descargas
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Publicado
2013-10-01
Cómo citar
GARCIA, A. F.; TOMAZELA, F. S.; SANTOS, U. G. dos. Limites e desafios no ensino de História: um olhar sobre os saberes, as práticas e a formação em Morrinhos, GO. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 22, n. 2, 2013. DOI: 10.5216/rp.v22i2.26670. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/26670. Acesso em: 19 dic. 2024.
Número
Sección
Dossiê: Diversidade na Escola
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