Teoria e Prática: os Parâmetros Curriculares Nacionais de Física no Processo Ensino-Aprendizagem

Autores/as

  • Fábia Cristina Soares da Silva

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v17i2.6186

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Fábia Cristina Soares da Silva

Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG

Publicado

2009-05-07

Cómo citar

SILVA, F. C. S. da. Teoria e Prática: os Parâmetros Curriculares Nacionais de Física no Processo Ensino-Aprendizagem. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 17, n. 2, p. 196, 2009. DOI: 10.5216/rp.v17i2.6186. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/195. Acesso em: 17 jul. 2024.

Número

Sección

Resumos de trabalhos acadêmicos