Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino

Autores/as

  • Wanderley Alves dos Santos Professor de Artes Plásticas do Cepae/UFG.

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v21i2.18976

Resumen

Este artigo discute a importância da educação especial da mulher talentosa e bem dotada. Destaca a importância de políticas educacionais e culturais em favor desse segmento.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Wanderley Alves dos Santos, Professor de Artes Plásticas do Cepae/UFG.

Doutor em Pintura pela Universidade de Vigo/Espanha.Especialista em Arteterapia na Educação Especial. É coordenador do grupo de pesquisa Ciberarte-educação/UFG e do Programa de Extensão Alfa Azul: apoiando talentos para um mundo solidário.

Cómo citar

SANTOS, W. A. dos. Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 21, n. 2, 2012. DOI: 10.5216/rp.v21i2.18976. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/18976. Acesso em: 18 sep. 2024.

Número

Sección

Artigos