O Pibid de Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia sob o olhar da coordenação de área
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v25i1.38227Abstract
Este trabalho tem o objetivo de identificar as influências do Pibid na formação inicial e continuada de professores e licenciandos participantes do Programa na área de Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) sob o olhar do coordenador de área. A primeira parte, objeto deste trabalho, é a pesquisa realizada com o coordenador do Pibid, cuja área, no IFRO, é licenciatura em Física. A metodologia do trabalho consistiu em pesquisa qualitativa e bibliográfica, na qual utilizamos como instrumento de coleta de dados o questionário de perguntas abertas. Também serão discutidas a evasão de professores e propostas de formação inicial e continuada de docentes.Downloads
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Published
2015-10-23
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LIMA, S. P. de; BEZERRA, M. G. F. O Pibid de Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia sob o olhar da coordenação de área. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 25, n. 1, p. 177–188, 2015. DOI: 10.5216/rp.v25i1.38227. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/38227. Acesso em: 19 dec. 2024.
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