Metodologia e suas faces
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v24i1.34133Abstract
O presente artigo tem por objetivo discutir sobre a metodologia pedagógica enfatizando o contexto escolar e as indagações de como ensinar e o que ensinar. A pesquisa foi elaborada a partir de uma análise bibliográfica de autores renomados por sua contribuição para a educação, auxiliando os profissionais nas suas reflexões relacionadas ao complexo processo que a educação está inserida. Com a realização do trabalho, foi possível notar que os objetivos dos professores sofrem influência; entretanto, é por meio da pesquisa que se conhece o sistema escolar, a sociedade a que se pertence e, principalmente, o que se busca nessa profissão que tem uma grande responsabilidade, tanto com a sociedade quanto consigo mesmo.Downloads
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Published
2015-02-24
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DROGOMIRECKI, V. C.; SILVA, R. B. da. Metodologia e suas faces. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 24, n. 1, p. 209–219, 2015. DOI: 10.5216/rp.v24i1.34133. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/34133. Acesso em: 19 dec. 2024.
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