Políticas públicas e políticas linguísticas no Brasil: diretrizes para o Ensino Médio
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v23i1.26695Abstract
O presente artigo discute o papel do planejamento de políticas públicas e linguísticas voltadas ao Ensino Médio (EM), o nível intermediário de acesso ao Ensino Superior, com o objetivo de discutir como as políticas linguísticas previstas em documentos oficiais, como a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), os Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN), entre outros, têm sido incorporados aos projetos curriculares das escolas públicas brasileiras e que reflexos essa incorporação trouxe para os resultados dos alunos nos sistemas de avaliação de grande escala.Downloads
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2013-10-02
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FILETTI, E.; VIEIRA, I. Políticas públicas e políticas linguísticas no Brasil: diretrizes para o Ensino Médio. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 23, n. 1, 2013. DOI: 10.5216/rp.v23i1.26695. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/26695. Acesso em: 19 dec. 2024.
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