Revisitando O LIVRO DA LILI: uma cartilha eficiente que combinava métodos de alfabetização

Authors

  • Stella Maris Bortoni-Ricardo Professora da Faculdade de Educação da UnB.
  • Vera Aparecida de Lucas Freitas Professora da Faculdade de Educação da UnB.

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v21i2.18969

Abstract

As autoras refletem sobre suas experiências de alfabetizandas com o método “O Livro da Lili”, na década de 1950 em Minas Gerais. O trabalho combinava métodos sintéticos e analíticos de alfabetização.

Downloads

Download data is not yet available.

How to Cite

BORTONI-RICARDO, S. M.; FREITAS, V. A. de L. Revisitando O LIVRO DA LILI: uma cartilha eficiente que combinava métodos de alfabetização. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 21, n. 2, 2012. DOI: 10.5216/rp.v21i2.18969. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/18969. Acesso em: 19 dec. 2024.

Issue

Section

Dossiê Memórias Escolares