A formação inicial do professor de Matemática: algumas de suas reflexões durante o estágio supervisionado
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v21i1.16290Abstract
A formação inicial do professor de Matemática no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás (IME/UFG) oferece a oportunidade ao licenciando de vivenciar e compreender a realidade do campo de atuação, de modo crítico e analítico, durante o desenvolvimento do estágio supervisionado. Neste artigo, temos a pretensão de apresentar algumas reflexões de um estagiário do mencionado curso durante sua inserção no campo de atuação no Cepae/UFG, bem como discorrer sobre algumas de suas ações pedagógicas e comportamentos que se foram (re)significando, a partir das leituras realizadas no seu curso de formação inicial e de discussões implementadas no campo de atuação no decorrer de seu estágio supervisionado.Downloads
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2011-11-24
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XAVIER, R. G.; CIVARDI, J. A. A formação inicial do professor de Matemática: algumas de suas reflexões durante o estágio supervisionado. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 21, n. 1, p. 117, 2011. DOI: 10.5216/rp.v21i1.16290. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/100. Acesso em: 19 dec. 2024.
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