Editorial

Dossiê: Experiências didático-pedagógicas no estágio supervisionado na educação infantil: desafios e possibilidades em contexto pandêmico

Autores

  • Fabiane Lopes de Oliveira Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil, fabiane_oliveira@ufg.br
  • Ione Mendes Silva Ferreira Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil, ionemsilva@ufg.br
  • Maria José Pereira de Oliveira Dias Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil, mjpgoster@ufg.br
  • Marilza Vanessa Rosa Suanno Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil, marilzasuanno@uol.com.br

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fabiane Lopes de Oliveira, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil, fabiane_oliveira@ufg.br

Doutora em Educação na linha de teoria e Prática (PUCPR). Professora do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás/UFG.

Ione Mendes Silva Ferreira, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil, ionemsilva@ufg.br

Doutora em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia/MG com participação no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior realizado junto à Faculdade de Psicologia da Universidade de Havana/Cuba. Professora de Educação Infantil do Departamento de Educação Infantil do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação da Universidade Federal de Goiás (DEI/CEPAE/UFG).

Maria José Pereira de Oliveira Dias, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil, mjpgoster@ufg.br

Doutora em Educação (PUC Goiás); Professora Efetiva na Universidade Federal de Goiás, lotada no
Departamento de Educação Infantil/CEPAE.

Marilza Vanessa Rosa Suanno, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil, marilzasuanno@uol.com.br

Pós-doutorado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Doutora em Educação pela Universidade Católica de Brasília UCB; Professora efetiva da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás UFG. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação PPGE/FE/UFG.

Downloads

Publicado

2022-12-27

Como Citar

OLIVEIRA, F. L. de; FERREIRA, I. M. S.; DIAS, M. J. P. de O.; SUANNO, M. V. R. Editorial: Dossiê: Experiências didático-pedagógicas no estágio supervisionado na educação infantil: desafios e possibilidades em contexto pandêmico. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 33, n. 2, 2022. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/74854. Acesso em: 25 maio. 2024.