ESCOLA, GEOGRAFIA E QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v13i1/2.6881Resumo
No atual estágio de desenvolvimento social, estruturou-se um novo modo de vida baseado em um consumismo exagerado, onde “ter é poder”. Novas necessidades foram criadas; para satisfazê-las, tem aumentado a degradação ambiental e deteriorado as relações entre os seres humanos. A escola pode instrumentalizar-se e criar situações de participação na tentativa de atenuar e até mesmo modificar essa realidade.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-08-10
Como Citar
SILVA, E. I. da. ESCOLA, GEOGRAFIA E QUESTÕES SOCIOAMBIENTAIS. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 13, n. 1/2, p. 21–27, 2009. DOI: 10.5216/rp.v13i1/2.6881. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/6881. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).