Orientações curriculares para o ensino de Teatro nas escolas da rede estadual de Goiás
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v27i2.44723Resumo
Em 2009 com a publicação do Caderno 5 Reorientação Curricular do 1º ao 9º: Currículo em debate – Goiás, a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce/GO) propõe as Matrizes curriculares com novos recortes e abordagens de conteúdos e práticas docentes que assumissem as aprendizagens específicas para todas as áreas do conhecimento e anos escolares. O presente artigo discorre sobre os princípios conceituais defendidos no Caderno 5 que atualmente fundamentam o ensino de Teatro nas escolas da rede estadual de Goiás.Downloads
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Publicado
2016-12-21
Como Citar
DE OLIVEIRA BARROS, M. V. Orientações curriculares para o ensino de Teatro nas escolas da rede estadual de Goiás. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 27, n. 2, p. 177–190, 2016. DOI: 10.5216/rp.v27i2.44723. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/44723. Acesso em: 12 nov. 2024.
Edição
Seção
Dossiê: O ensino de arte na escola: histórias, linguagens e metodologias
Licença
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