Perscrutando diários de aulas de matemática do estágio supervisionado da licenciatura em matemática: reorientando histórias e investigações
Resumo
Tese de doutorado apresentada no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) em 2015, sob orientação do Prof. Dr. Dione Lucchesi de Carvalho.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2016-07-15
Como Citar
GONÇALVES JÚNIOR, M. A. Perscrutando diários de aulas de matemática do estágio supervisionado da licenciatura em matemática: reorientando histórias e investigações. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 27, n. 1, p. 627–628, 2016. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/42338. Acesso em: 4 nov. 2024.
Edição
Seção
Resumos de trabalhos acadêmicos
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).