O Pibid de Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia sob o olhar da coordenação de área
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v25i1.38227Resumo
Este trabalho tem o objetivo de identificar as influências do Pibid na formação inicial e continuada de professores e licenciandos participantes do Programa na área de Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) sob o olhar do coordenador de área. A primeira parte, objeto deste trabalho, é a pesquisa realizada com o coordenador do Pibid, cuja área, no IFRO, é licenciatura em Física. A metodologia do trabalho consistiu em pesquisa qualitativa e bibliográfica, na qual utilizamos como instrumento de coleta de dados o questionário de perguntas abertas. Também serão discutidas a evasão de professores e propostas de formação inicial e continuada de docentes.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-10-23
Como Citar
LIMA, S. P. de; BEZERRA, M. G. F. O Pibid de Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia sob o olhar da coordenação de área. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 25, n. 1, p. 177–188, 2015. DOI: 10.5216/rp.v25i1.38227. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/38227. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).