A avaliação escolar na perspectiva inclusiva: o texto escrito em Língua Portuguesa por alunos surdos do 3° ano do ensino médio de Goiânia
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v22i2.26668Resumo
Este artigo tem o propósito de fazer um estudo sobre a avaliação escolar na perspectiva inclusiva, especificamente sobre avaliação da produção escrita de alunos surdos. Para isso, foram selecionadas três produções em língua portuguesa, de alunos surdos do terceiro ano do ensino médio do Colégio Estadual Prof. José Carlos de Almeida, em Goiânia-GO. Na análise, ganharam destaque as construções linguísticas presentes nos textos e a construção do sentido pretendido pelo aluno.Downloads
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Publicado
2013-10-01
Como Citar
SILVA, L. A. da; MENDES, M. L. A avaliação escolar na perspectiva inclusiva: o texto escrito em Língua Portuguesa por alunos surdos do 3° ano do ensino médio de Goiânia. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 22, n. 2, 2013. DOI: 10.5216/rp.v22i2.26668. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/26668. Acesso em: 19 dez. 2024.
Edição
Seção
Dossiê: Diversidade na Escola
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