Teoria, prática, estágio supervisionado e formação docente

Autores

  • Deise Nanci de Castro Mesquita Cepae/UFG

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v21i1.16276

Resumo

Este artigo analisa o processo de formação profissional do licenciando, durante o período de desenvolvimento do estágio supervisionado. A questão selecionada para direcionar a discussão é: Como o conhecimento teórico pode referenciar a concepção de aprender-ensinar do aluno-professor e, assim, interferir nos procedimentos didáticos adotados em sala de aula?

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Deise Nanci de Castro Mesquita, Cepae/UFG

Doutora em Letras e Linguística pela UFG, presidente da Comissão de Estágio Supervisionado, professora e pesquisadora do Cepae/UFG.

Downloads

Publicado

2011-11-23

Como Citar

MESQUITA, D. N. de C. Teoria, prática, estágio supervisionado e formação docente. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 21, n. 1, p. 37, 2011. DOI: 10.5216/rp.v21i1.16276. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/21. Acesso em: 15 ago. 2022.

Edição

Seção

Artigos