Revisitando O LIVRO DA LILI: uma cartilha eficiente que combinava métodos de alfabetização
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v21i2.18969Resumo
As autoras refletem sobre suas experiências de alfabetizandas com o método “O Livro da Lili”, na década de 1950 em Minas Gerais. O trabalho combinava métodos sintéticos e analíticos de alfabetização.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
BORTONI-RICARDO, S. M.; FREITAS, V. A. de L. Revisitando O LIVRO DA LILI: uma cartilha eficiente que combinava métodos de alfabetização. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 21, n. 2, 2012. DOI: 10.5216/rp.v21i2.18969. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/18969. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Dossiê Memórias Escolares
Licença
Política de direitos autorais (acesso livre). Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Polyphonía o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).