Os conceitos de avaliação de dois professores de lígua inglesa da rede pública muinicipal de Goiânia
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v18i2.2790Resumo
O presente artigo apresenta os conceitos de avaliação contidos na Lei de Diretrizes e Bases (LDB) e nos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN), para então examinar como dois professores da rede pública municipal da cidade de Goiânia conceituam o seu trabalho quanto à avaliação e como esses conceitos coadunam com a LDB e com os PCN.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2007-12-12
Como Citar
REES, D. K. Os conceitos de avaliação de dois professores de lígua inglesa da rede pública muinicipal de Goiânia. Signótica, Goiânia, v. 18, n. 2, p. 27–352, 2007. DOI: 10.5216/sig.v18i2.2790. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/2790. Acesso em: 24 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigo
Licença
Autoras(es) autorizam a Signótica a publicar artigo, caso seja aceito, firmando sua contribuição como original e não submetida a outra editora para publicação. Em caso de aceite e publicação, artigos da Signótica possuem licença Creative Comons CC-BY.