Os conceitos de avaliação de dois professores de lígua inglesa da rede pública muinicipal de Goiânia

Authors

  • Dilys Karen Rees

DOI:

https://doi.org/10.5216/sig.v18i2.2790

Abstract

O presente artigo apresenta os conceitos de avaliação contidos na Lei de Diretrizes e Bases (LDB) e nos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN), para então examinar como dois professores da rede pública municipal da cidade de Goiânia conceituam o seu trabalho quanto à avaliação e como esses conceitos coadunam com a LDB e com os PCN.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2007-12-12

How to Cite

REES, D. K. Os conceitos de avaliação de dois professores de lígua inglesa da rede pública muinicipal de Goiânia. Signótica, Goiânia, v. 18, n. 2, p. 27–352, 2007. DOI: 10.5216/sig.v18i2.2790. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/2790. Acesso em: 3 jul. 2024.

Issue

Section

Article