Os conceitos de avaliação de dois professores de lígua inglesa da rede pública muinicipal de Goiânia

Autores/as

  • Dilys Karen Rees

DOI:

https://doi.org/10.5216/sig.v18i2.2790

Resumen

O presente artigo apresenta os conceitos de avaliação contidos na Lei de Diretrizes e Bases (LDB) e nos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN), para então examinar como dois professores da rede pública municipal da cidade de Goiânia conceituam o seu trabalho quanto à avaliação e como esses conceitos coadunam com a LDB e com os PCN.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2007-12-12

Cómo citar

REES, D. K. Os conceitos de avaliação de dois professores de lígua inglesa da rede pública muinicipal de Goiânia. Signótica, Goiânia, v. 18, n. 2, p. 27–352, 2007. DOI: 10.5216/sig.v18i2.2790. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/2790. Acesso em: 3 jul. 2024.

Número

Sección

Artigo