O uso do visual AIDS em um contexto sócio-ambiente interativo
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v14i1.7311Resumen
A necessidade do uso de recursos visuais em uma aula de língua estrangeiraderiva do fato de que a associação de imagens à nova língua torna o significado
mais direto e fácil de compreender do que por explicações verbais, atrai a atenção
dos alunos e ajuda na concentração. Aprender uma língua através de recursos
visuais em colaboração com outros colegas torna a experiência mais produtiva
e proveitosa. Assim, este trabalho discute como o uso de recursos visuais em
um contexto sociointerativo pode melhorar a capacidade dos alunos para
aprender uma língua.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2009-09-10
Cómo citar
VIEIRA, T. R. O uso do visual AIDS em um contexto sócio-ambiente interativo. Signótica, Goiânia, v. 14, n. 1, p. 147–162, 2009. DOI: 10.5216/sig.v14i1.7311. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/7311. Acesso em: 20 dic. 2024.
Número
Sección
Artigo
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.
Autoras (s) autorizan a Signótica a publicar artículo, si es aceptado, firmando su contribución como original y no sometida a otra editorial para publicación. En caso de aceptación y publicación, artículos de Signo tienen licencia Creative Comons BY-NC-ND (Asignación + NoComercial + SemDerivaciones)