Os conceitos de avaliação de dois professores de lígua inglesa da rede pública muinicipal de Goiânia
DOI:
https://doi.org/10.5216/sig.v18i2.2790Resumo
O presente artigo apresenta os conceitos de avaliação contidos na Lei de Diretrizes e Bases (LDB) e nos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN), para então examinar como dois professores da rede pública municipal da cidade de Goiânia conceituam o seu trabalho quanto à avaliação e como esses conceitos coadunam com a LDB e com os PCN.Downloads
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Publicado
2007-12-12
Como Citar
REES, D. K. Os conceitos de avaliação de dois professores de lígua inglesa da rede pública muinicipal de Goiânia. Signótica, Goiânia, v. 18, n. 2, p. 27–352, 2007. DOI: 10.5216/sig.v18i2.2790. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/2790. Acesso em: 26 dez. 2024.
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