Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Soumissions
Annonces
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 16 No. 19 (2016)
Vol. 16 No. 19 (2016)
Publié-e:
2017-10-30
Editorial
TRANSFORMAR É PRECISO
Estelamaris Tronco Monego, Daniela da Costa Britto Pereira Lima
PDF (Português (Brasil))
Artigos
EXPOSIÇÃO E INTEGRAÇÃO ENTRE A ANATOMIA HUMANA E AS MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS
Polyanne Junqueira Silva Andresen Strini, Thiago Danillo da Silva, Yasmin Junqueira Silva Gonzaga de Souza, Karina Simões, Paulinne Junqueira Silva Andresen Strini
PDF (Português (Brasil))
MENINAS DA VILA: CAMINHOS PARA UMA CIDADANIA PLANETÁRIA
Carla Conti de Freitas, Shirley Alves Machado, Patrícia Maria Ferreira
PDF (Português (Brasil))
MOVER UFVJM PARA VIDA ATIVA: ESPORTE ADAPTADO E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA
Marcelo Siqueira de Jesus
PDF (Português (Brasil))
PORTAL DE INTERAÇÃO UEG – EMPRESA: PRODUÇÃO, DIFUSÃO E TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO
Yara Fonseca de Oliveira e Silva
PDF (Português (Brasil))
ESTÁGIO INTERDISCIPLINAR DE RESIDÊNCIA AGRÁRIA: ARTICULANDO AÇÕES DE PESQUISA E EXTENSÃO ENTRE ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO E DA PÓS GRADUAÇÃO EM DIREITOS SOCIAIS DO CAMPO/ RESIDÊNCIA AGRÁRIA – UFG/ CNPq/ INCRA-PRONERA
Erika Macedo Moreira, Janaína Tude Seva, Sarah Fogaça
PDF (Português (Brasil))
AVALIANDO O TEOR DE ÁLCOOL NA GASOLINA: UMA EXPERIMENTAÇÃO INVESTIGATIVA.
Fernanda Welter Adams, Dayane Graciele dos Santos, Simara Maria Tavares Nunes
PDF (Português (Brasil))
CURSO DE EXTENSÃO A DISTÂNCIA: CONCEPÇÕES, PERCEPÇÕES E POSSIBILIDADES SOBRE A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
Emanoela Celestino Almeida Ramos, Daniela da Costa Britto Pereira Lima
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Revista UFG
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Mots-clés
Développé par
Open Journal Systems