How is teachers’ occupational well-being affected by unexpected and imprecise scenarios?

Authors

Abstract

Resenha sobre o artigo STANG-RABRIG, J.; BRÜGGEMANN, T.; LORENZ, R.; MCELVANY, N. Teachers’ occupational well-being during the COVID-19 pandemic: The role of resources and demands. Teaching and Teacher Education, v. 117, n. 103803, p. 1-12, 2022. https://doi.org/10.1016/j.tate.2022.103803, publicado no periódico Teaching and Teacher Education, no Brasil classificado no Qualis/Capes no Estrato A1. Essa revista científica internacional possui como missão analisar o ensino e/ou formação de professores situados em uma perspectiva e contexto internacionais. Ela possuía, em setembro de 2022, mediana h5 de 135 no ranking do Google Metrics. Isso aponta que o seu número médio de citações é altíssimo. E significa que, dentre as revista de formação educacional superior, a Teaching and Teacher Education está entre as principais do mundo. Por isso, a análise de artigos desse periódico traz contribuições para a construção do cenário da educação superior. 

 

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2022-12-27

How to Cite

CALVOSA, M. V. D. How is teachers’ occupational well-being affected by unexpected and imprecise scenarios?. Revista UFG, Goiânia, v. 22, n. 28, 2022. Disponível em: https://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/74028. Acesso em: 27 jul. 2024.

Issue

Section

Resenha