Contribuição Do Gead Para A Práxis Pedagógica De Professores Da Rede Municipal De Anápolis
DOI:
https://doi.org/10.5216/revufg.v18i24.58605Resumo
Este artigo busca analisar os subsídios dos estudos realizados pelo Grupo de extensão e pesquisa em Tecnologias e Educação a Distância (GEaD) para atuação docente no município de Anápolis, além de discutir e evidenciar seus desdobramentos desde a fundação do grupo e a participação da equipe da Rede Municipal de Educação de Anápolis nas pesquisas propostas. Ao apresentarmos o princípio da indissociabilidade no tripé ensino, pesquisa e extensão, pautamos nosso enfoque nesta última atividade e discorremos sobre os impactos nos trabalhos realizados pelo GEaD, com objetivo de refletir acerca do papel dos projetos de extensão enquanto fomentadores da troca de saberes entre a comunidade universitária e a sociedade. Por fim, enfatizamos a importância da extensão universitária por meio do grupo de estudos enquanto instrumento imperativo ao aspecto formativo na rede municipal supracitada.
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