ALTERNATIVA PARA O ENSINO DA CINEMÁTICA

Auteurs-es

  • Vários Autores Vários Autores Faculdade de Educação

DOI :

https://doi.org/10.5216/ia.v26i2.1604

Résumé

Considerando a importância conceitual da descrição dos movimentos e que sua compreensão é parte indispensável para um correto entendimento da Mecânica, apresenta-se neste trabalho um tratamento da psicologia educacional de Ausubel a um recurso instrucional, visando facilitar a aprendizagem significativa em Cinemática.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2007-08-31

Comment citer

VÁRIOS AUTORES, V. A. ALTERNATIVA PARA O ENSINO DA CINEMÁTICA. Revista Inter-Ação, Goiânia, v. 26, n. 2, p. 119–129, 2007. DOI: 10.5216/ia.v26i2.1604. Disponível em: https://revistas.ufg.br/interacao/article/view/1604. Acesso em: 23 nov. 2024.