v. 26 n. 1 (2001)

					Visualizar v. 26 n. 1 (2001)
Publicado: 2007-08-08

Expediente

  • Ficha(Catalográfica)

    Ficha Ficha
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v26i1.1550

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v26i1.1551

Dossiê

  • SOBRE TEIAS E TRAMAS DE APRENDER E ENSINAR: anotações a respeito de uma antropologia da educação

    Carlos Rodrigues Brandão
    9-30
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v26i1.1552
  • CLASSES SOCIAIS,MOVIMENTOS SOCIAIS E CIDADANIA: VELHOS PARADIGMAS, NOVAS PERSPECTIVAS

    Ângela Cristina Belém Mascarenhas
    31-39
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v26i1.1553
  • TRABALHO E PROFISSIONALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Maria das Graças Bueno Silva 1
    41-49
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v26i1.1554
  • A POLÍTICA EDUCACIONAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÂNIA: SUBPROJETO ACELERAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Marta Jane Silva
    51-65
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v26i1.1555
  • EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (OU A FAVOR DA DISTÂNCIA?)

    Rosana Maria Ribeiro Borges
    67-80
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v26i1.1556