FORMAÇÃO DE EDUCADORES: CONSEQÜÊNCIA DE UMA REFORMA CURRICULAR

Autores/as

  • Eliene Lacerda Pereira

DOI:

https://doi.org/10.5216/rpp.v4i0.78

Resumen

O presente trabalho tem como objeto de estudo investigar a formação de educadores na Esefego, a partir da implantação do currículo de 1994. Analisam-se criticamente o processo e os reflexos do mesmo, utilizando referenciais teóricos e a realidade vivenciada naquele contexto com o objetivo de amenizar as dificuldades encontradas por nós, professores de Educação Física, no cotidiano escolar. PALAVRAS-CHAVE: Formação de Educadores - Currículo Educação Física.

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Publicado

2006-11-15

Cómo citar

LACERDA PEREIRA, E. FORMAÇÃO DE EDUCADORES: CONSEQÜÊNCIA DE UMA REFORMA CURRICULAR. Pensar a Prática, Goiânia, v. 4, p. 81–98, 2006. DOI: 10.5216/rpp.v4i0.78. Disponível em: https://revistas.ufg.br/fef/article/view/78. Acesso em: 17 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos Originais