A religião do contato'. estratégias discursivas dos novos "templos midiáticos"

Auteurs-es

  • Antônio Fausto Neto Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)

DOI :

https://doi.org/10.5216/c&i.v7i1.24214

Mots-clés :

Religiosidades. Televisão. Discurso. Contato.

Résumé

Mediante um estudo de emissões televisivas procura-se examinar o papel dos processos midiáticos via "economia do contato" para, deslocando "as velhas igrejas" para novos ambientes, processar a permanência da religião na esfera pública.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Antônio Fausto Neto, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)

Antônio Fausto Neto é doutor em comunicação, professor titular do PPG-CC, Unisinos.

Téléchargements

Publié-e

2013-05-14

Comment citer

NETO, A. F. A religião do contato’. estratégias discursivas dos novos "templos midiáticos". Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 7, n. 1, p. 13–33, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v7i1.24214. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24214. Acesso em: 16 août. 2024.

Numéro

Rubrique

Artigos