La religión del contacto, estrategias discursivas de los nuevos “templos mediáticos”

Autores/as

  • Antônio Fausto Neto Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v7i1.24214

Palabras clave:

Religiosidades. Televisão. Discurso. Contato.

Resumen

Mediante um estudo de emissões televisivas procura-se examinar o papel dos processos midiáticos via "economia do contato" para, deslocando "as velhas igrejas" para novos ambientes, processar a permanência da religião na esfera pública.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Antônio Fausto Neto, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)

Antônio Fausto Neto é doutor em comunicação, professor titular do PPG-CC, Unisinos.

Publicado

2013-05-14

Cómo citar

NETO, A. F. La religión del contacto, estrategias discursivas de los nuevos “templos mediáticos”. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 7, n. 1, p. 13–33, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v7i1.24214. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24214. Acesso em: 16 ago. 2024.

Número

Sección

Artigos