A elaboração de projetos experimentais no ensino das Relações Públicas

Auteurs-es

  • Maria Francisca Magalhães Nogueira Universidade Federal de Goiás (UFG)

DOI :

https://doi.org/10.5216/c&i.v3i2.22875

Mots-clés :

Projeto experimentais em Relações Públicas, projetos experimentais e ensino, desenvolvimento de projetos experimentais.

Résumé

Analisa suscintamente a experiência teórico-prática do curso de Relações Públicas (RP) da Faculdade de Comunicação eBiblioteconomia (Facomb) da Universidade Federal de Goiás(UFG), com a disciplina "Projetos Experimentais", ministrada no último ano do Curso. Estes Projetos têm como objetivo a melhoria da formação acadêmica-profissional dos alunos e são realizado sem entidades de classe, sindicatos, instituições públicas, empresas privadas, entre outras. Apresenta a metodologia de orientação utilizada, o processo de execução e algumas experiências vividas em seu desenvolvimento, com predominância de temas institucionais, governamentais, comunitários e ecológicos. Concluique os Projetos promovem o crescimento dos alunos, dosdocentes e das próprias organizações onde são desenvolvidos.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Maria Francisca Magalhães Nogueira, Universidade Federal de Goiás (UFG)

Relações Públicas, Mestre em Relações Públicas e Publicidade, profa. da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da UFG.

Téléchargements

Publié-e

2013-02-28

Comment citer

NOGUEIRA, M. F. M. A elaboração de projetos experimentais no ensino das Relações Públicas. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 3, n. 2, p. 235–245, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v3i2.22875. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22875. Acesso em: 17 juill. 2024.

Numéro

Rubrique

Artigos