Educación encara los medios: interaccionismo y mediaciones

Autores/as

  • Magno Medeiros da Silva Universidade Federal de Goiás (UFG)

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v1i2.22822

Palabras clave:

Educação e Mídia. Mediações. Recepção. Paradigma interacionista.

Resumen

Os fundamentos e os resultados de algumas experiências latino-americanas na área de Educação face à Mídia, especialmente as do Chile, Peru e Uruguai. Discute ainda, uma série de questões teóricas, epistemológicas e metodológicas referentes às mediações do processo de recepção midiática e ao paradigma interacionista no campo Comunicação-Educação.

 

 

 

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Magno Medeiros da Silva, Universidade Federal de Goiás (UFG)

Os fundamentos e os resultados de algumas experiências latino-americanas na área de Educação face à Mídia, especialmente as do Chile, Peru e Uruguai. Discute ainda, uma série de questões teóricas, epistemológicas e metodológicas referentes às mediações do processo de recepção midiática e ao paradigma interacionista no campo Comunicação-Educação.

Publicado

2013-02-27

Cómo citar

DA SILVA, M. M. Educación encara los medios: interaccionismo y mediaciones. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 1, n. 2, p. 266–282, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v1i2.22822. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22822. Acesso em: 30 jun. 2024.

Número

Sección

Artigos