Communication, education and new technologies: the triad of the XXI century
DOI:
https://doi.org/10.5216/c&i.v2i2.22850Keywords:
Communication and education.new technologies.media education.Abstract
The author argues that the new technologies should pronounce themselves as support of an educational communication more diversified, through the use of varied formats, languages and channels of production and circulation of knowledge. On the other hand, they should also constitute themselves in object o£ analysis, through processes of investigation of their effects, uses and cultural representations, but, above ali, through the definition of strategies of education of the audiences, with the objective ofr forming speakers qualified for a reception and multiple, selective and criticai communicative production.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os autores dos trabalhos publicados na revista Comunicação e Informação retêm os direitos autorais sem restrições e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultâneo licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial que permite o compartilhamento do trabalho para fins não comerciais com reconhecimento da autoria e o privilégio de publicação primeiramente por esta revista. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.
Os direitos autorais dos artigos pertencem aos autores e o conteúdo dos artigos assinados é de responsabilidade exclusiva dos autores.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
A revista também se reserva o direito de traduzir o artigo, no todo ou em parte, para o inglês ou para o português, dependendo do idioma em que o artigo tenha sido escrito originalmente.