A religião do contato'. estratégias discursivas dos novos "templos midiáticos"

Autores

  • Antônio Fausto Neto Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v7i1.24214

Palavras-chave:

Religiosidades. Televisão. Discurso. Contato.

Resumo

Mediante um estudo de emissões televisivas procura-se examinar o papel dos processos midiáticos via "economia do contato" para, deslocando "as velhas igrejas" para novos ambientes, processar a permanência da religião na esfera pública.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Antônio Fausto Neto, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)

Antônio Fausto Neto é doutor em comunicação, professor titular do PPG-CC, Unisinos.

Downloads

Publicado

2013-05-14

Como Citar

NETO, A. F. A religião do contato’. estratégias discursivas dos novos "templos midiáticos". Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 7, n. 1, p. 13–33, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v7i1.24214. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/24214. Acesso em: 23 maio. 2022.

Edição

Seção

Artigos