A elaboração de projetos experimentais no ensino das Relações Públicas
DOI:
https://doi.org/10.5216/c&i.v3i2.22875Palavras-chave:
Projeto experimentais em Relações Públicas, projetos experimentais e ensino, desenvolvimento de projetos experimentais.Resumo
Analisa suscintamente a experiência teórico-prática do curso de Relações Públicas (RP) da Faculdade de Comunicação eBiblioteconomia (Facomb) da Universidade Federal de Goiás(UFG), com a disciplina "Projetos Experimentais", ministrada no último ano do Curso. Estes Projetos têm como objetivo a melhoria da formação acadêmica-profissional dos alunos e são realizado sem entidades de classe, sindicatos, instituições públicas, empresas privadas, entre outras. Apresenta a metodologia de orientação utilizada, o processo de execução e algumas experiências vividas em seu desenvolvimento, com predominância de temas institucionais, governamentais, comunitários e ecológicos. Concluique os Projetos promovem o crescimento dos alunos, dosdocentes e das próprias organizações onde são desenvolvidos.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores dos trabalhos publicados na revista Comunicação e Informação retêm os direitos autorais sem restrições e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultâneo licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial que permite o compartilhamento do trabalho para fins não comerciais com reconhecimento da autoria e o privilégio de publicação primeiramente por esta revista. Caso o texto venha a ser publicado posteriormente em outro veículo, solicita-se aos autores informar que o mesmo foi originalmente publicado como artigo na revista Perspectiva, bem como citar as referências bibliográficas completas dessa publicação.
Os direitos autorais dos artigos pertencem aos autores e o conteúdo dos artigos assinados é de responsabilidade exclusiva dos autores.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores.
A revista também se reserva o direito de traduzir o artigo, no todo ou em parte, para o inglês ou para o português, dependendo do idioma em que o artigo tenha sido escrito originalmente.