Educação face à mída: interacionismo e mediações

Autores

  • Magno Medeiros da Silva Universidade Federal de Goiás (UFG)

DOI:

https://doi.org/10.5216/c&i.v1i2.22822

Palavras-chave:

Educação e Mídia. Mediações. Recepção. Paradigma interacionista.

Resumo

Os fundamentos e os resultados de algumas experiências latino-americanas na área de Educação face à Mídia, especialmente as do Chile, Peru e Uruguai. Discute ainda, uma série de questões teóricas, epistemológicas e metodológicas referentes às mediações do processo de recepção midiática e ao paradigma interacionista no campo Comunicação-Educação.

 

 

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Magno Medeiros da Silva, Universidade Federal de Goiás (UFG)

Os fundamentos e os resultados de algumas experiências latino-americanas na área de Educação face à Mídia, especialmente as do Chile, Peru e Uruguai. Discute ainda, uma série de questões teóricas, epistemológicas e metodológicas referentes às mediações do processo de recepção midiática e ao paradigma interacionista no campo Comunicação-Educação.

Downloads

Publicado

2013-02-27

Como Citar

DA SILVA, M. M. Educação face à mída: interacionismo e mediações. Comunicação & Informação, Goiânia, Goiás, v. 1, n. 2, p. 266–282, 2013. DOI: 10.5216/c&i.v1i2.22822. Disponível em: https://revistas.ufg.br/ci/article/view/22822. Acesso em: 23 maio. 2022.

Edição

Seção

Artigos