Formação inicial de professores de geografia por meio do PIBID
DOI :
https://doi.org/10.5216/ag.v16i2.70941Résumé
Não há...
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2022-08-20
Comment citer
FLORES DE CARVALHO, J. I.; SILVA DOS SANTOS, F. K. Formação inicial de professores de geografia por meio do PIBID. Ateliê Geográfico, Goiânia, v. 16, n. 2, p. 172–188, 2022. DOI: 10.5216/ag.v16i2.70941. Disponível em: https://revistas.ufg.br/atelie/article/view/70941. Acesso em: 19 déc. 2024.
Numéro
Rubrique
Articles
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores não serão remunerados pela publicação de trabalhos na Revista Ateliê Geográfico. Além disso, os conteúdos publicados são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores, ainda que reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação.
- Autores têm permissão e são estimulados a divulgar seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).