v. 3 n. 2 (2005)

					Visualizar v. 3 n. 2 (2005)

Editora-chefe: Rosana Horio Monteiro

Capa: obra de Ciça Fittipaldi
Foto: Hélio Sperandio

Projeto gráfico: Marcus H. Freitas
Edição de arte: Márcio Rocha
Editoração: Carla de Abreu

Publicado: 2012-04-12

Artigos

  • Reconstruir las historias de la educación artística y de la infancia desde una política crítica de las representaciones en el arte, la cultura y la cotidianeidad - DOI 10.5216/vis.v3i2.17960

    Laura Trafí
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v3i2.17960
  • A forma idealizada do eu - DOI 10.5216/vis.v3i2.17965

    Miriam da Costa Manso Moreira de Mendonça
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v3i2.17965
  • De que lado nós estamos? Uma experiência na educação de adolescentes através da cultura visual - DOI 10.5216/vis.v3i2.17966

    Kelly Christina Mendes Arantes
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v3i2.17966
  • Imagens do pensamento sobre o ritmo no cinema - DOI 10.5216/vis.v3i2.17937

    Clelia Mello
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v3i2.17937
  • A imagem tridimensional e o documentário - DOI 10.5216/vis.v3i2.17967

    Hélio Augusto Godoy de Souza
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v3i2.17967
  • Art education serves the community: an historic view of African and the Diaspora - DOI 10.5216/vis.v3i2.17969

    Jacqueline Chanda
    DOI: https://doi.org/10.5216/vis.v3i2.17969