Coffee, Reading, and World Readings

deep readings, fragmented readings, and possible readings

Authors

DOI:

https://doi.org/10.5216/teri.v14i1.79357

Keywords:

Leituras profundas, Leituras fragmentadas, Sociedade da informação, Extrativismo do olhar

Abstract

Note on the "XI Coffee with Reading and VI Seminar on Reading, Space, and Subject," an event organized by the Faculty of Information and Communication - FIC/UFG in partnership with the Dona Alzira Study Group - Space, Subject, and Existence

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

John Carlos Alves Ribeiro, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás

Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, Doutorando no Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Jataí (UFJ) e Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Goiás

 

References

BRASIL. Câmara dos Deputados. Projeto de Lei nº 5.656, de 2019. Altera a Lei nº 12.244, de 24 de maio de 2010, para modificar a definição de biblioteca escolar e criar o Sistema Nacional de Bibliotecas Escolares (SNBE). Brasília: Câmara dos Deputados, 2019. Disponível em: https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/139562. Acesso em: 15 mai. 2024.

BUCCI, Eugênio. A superindústria do imaginário: como o capital transformou o olhar em trabalho e se apropriou de tudo que é visível. Belo Horizonte: Autêntica, 2021. 446 p.

FIC/IESA. Café Com Leitura, 2024. Evento do Curso de Biblioteconomia da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), em colaboração com o Instituto de Estudos Sócio-Ambientais (IESA) da Universidade Federal de Goiás, fruto de um projeto multidisciplinar que visa estimular discussões profundas acerca das variadas práticas de leitura. Disponível em: https://cafecomleitura.fic.ufg.br/. Acesso em: 10 mai. 2024.

HAN, Byung-Chul. Infocracia: digitalização e a crise da democracia. Petrópolis, Rj: Vozes, 2022. 107 p.

Published

2024-05-16

How to Cite

ALVES RIBEIRO, J. C. Coffee, Reading, and World Readings: deep readings, fragmented readings, and possible readings. Revista Terceiro Incluído, Goiânia, v. 14, n. 1, p. e14102, 2024. DOI: 10.5216/teri.v14i1.79357. Disponível em: https://revistas.ufg.br/teri/article/view/79357. Acesso em: 17 jul. 2024.

Issue

Section

NOTAS