Coffee, Reading, and World Readings
deep readings, fragmented readings, and possible readings
Keywords:
Leituras profundas, Leituras fragmentadas, Sociedade da informação, Extrativismo do olharAbstract
Note on the "XI Coffee with Reading and VI Seminar on Reading, Space, and Subject," an event organized by the Faculty of Information and Communication - FIC/UFG in partnership with the Dona Alzira Study Group - Space, Subject, and Existence
Downloads
References
BRASIL. Câmara dos Deputados. Projeto de Lei nº 5.656, de 2019. Altera a Lei nº 12.244, de 24 de maio de 2010, para modificar a definição de biblioteca escolar e criar o Sistema Nacional de Bibliotecas Escolares (SNBE). Brasília: Câmara dos Deputados, 2019. Disponível em: https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/139562. Acesso em: 15 mai. 2024.
BUCCI, Eugênio. A superindústria do imaginário: como o capital transformou o olhar em trabalho e se apropriou de tudo que é visível. Belo Horizonte: Autêntica, 2021. 446 p.
FIC/IESA. Café Com Leitura, 2024. Evento do Curso de Biblioteconomia da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), em colaboração com o Instituto de Estudos Sócio-Ambientais (IESA) da Universidade Federal de Goiás, fruto de um projeto multidisciplinar que visa estimular discussões profundas acerca das variadas práticas de leitura. Disponível em: https://cafecomleitura.fic.ufg.br/. Acesso em: 10 mai. 2024.
HAN, Byung-Chul. Infocracia: digitalização e a crise da democracia. Petrópolis, Rj: Vozes, 2022. 107 p.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 John Carlos Alves Ribeiro
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.