Café, Leitura e Leituras de Mundo
leituras profundas, leituras fragmentadas e leituras possíveis
Palavras-chave:
Leituras profundas, Leituras fragmentadas, Sociedade da informação, Extrativismo do olharResumo
Nota sobre o "XI Café com Leitura e VI Seminário de Leitura, Espaço e Sujeito", evento organizado pela Faculdade de Informação e Comunicação - FIC/UFG em parceria com o Grupo de Estudos Dona Alzira - Espaço, Sujeito e Existência
Downloads
Referências
BRASIL. Câmara dos Deputados. Projeto de Lei nº 5.656, de 2019. Altera a Lei nº 12.244, de 24 de maio de 2010, para modificar a definição de biblioteca escolar e criar o Sistema Nacional de Bibliotecas Escolares (SNBE). Brasília: Câmara dos Deputados, 2019. Disponível em: https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/139562. Acesso em: 15 mai. 2024.
BUCCI, Eugênio. A superindústria do imaginário: como o capital transformou o olhar em trabalho e se apropriou de tudo que é visível. Belo Horizonte: Autêntica, 2021. 446 p.
FIC/IESA. Café Com Leitura, 2024. Evento do Curso de Biblioteconomia da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), em colaboração com o Instituto de Estudos Sócio-Ambientais (IESA) da Universidade Federal de Goiás, fruto de um projeto multidisciplinar que visa estimular discussões profundas acerca das variadas práticas de leitura. Disponível em: https://cafecomleitura.fic.ufg.br/. Acesso em: 10 mai. 2024.
HAN, Byung-Chul. Infocracia: digitalização e a crise da democracia. Petrópolis, Rj: Vozes, 2022. 107 p.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 John Carlos Alves Ribeiro
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.