DA TEORIA À PRÁTICA: EXPERIENCIANDO A LEITURA COM LIBRAS E LÍNGUA PORTUGUESA
DOI:
https://doi.org/10.5216/rp.v20i1.8414Resumen
Este artigo é resultado de uma investigação em sala de aula bilíngue – Libras e Língua Portuguesa – de uma escola de Goiânia em processo de inclusão, atendendo a alunos surdos e ouvintes. Nosso objetivo é investigar a produção textual desses alunos por meio da pedagogia de projetos. Esta se vale de estratégias para facilitar a aprendizagem do aluno e levá-lo à autonomia em seu aprendizado. Como resultado, observamos que a interface e o convívio das duas culturas constituem um cenário multicultural, no qual não há melhores nem piores, há diferentes.Descargas
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Publicado
2009-12-14
Cómo citar
ARAÚJO, M. M. de M. DA TEORIA À PRÁTICA: EXPERIENCIANDO A LEITURA COM LIBRAS E LÍNGUA PORTUGUESA. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 20, n. 1, p. 101–114, 2009. DOI: 10.5216/rp.v20i1.8414. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/8414. Acesso em: 19 dic. 2024.
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