O blog nas aulas de matemática: um instrumento capaz de contribuir para que o aluno elabore e reelabore suas compreensões sobre seu conhecimento matemático?

Autores/as

  • Marcello Lucas

DOI:

https://doi.org/10.5216/rp.v20i2.9878

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Marcello Lucas

Técnica em Assuntos Educacionais do Setor de Apoio à Ação Pedagógica do Cepae/UFG

Publicado

2010-05-11

Cómo citar

LUCAS, M. O blog nas aulas de matemática: um instrumento capaz de contribuir para que o aluno elabore e reelabore suas compreensões sobre seu conhecimento matemático?. Revista Polyphonía, Goiânia, v. 20, n. 2, p. 339, 2010. DOI: 10.5216/rp.v20i2.9878. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sv/article/view/338. Acesso em: 18 jul. 2024.

Número

Sección

Resumos de trabalhos acadêmicos